quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Roda gigante.

''So if it's just tonight, the animal inside, let it live and die''


Hello everybody.

Primeiramente, gostaria de dizer que o fato de eu ter sumido significa que tenho mais o que fazer do que suprimir minhas frustrações e alegrias nesse lugar.
Mas sei que vocês amam ler, então resolvi escrever, até por que não tinha mais o que fazer na aula de hoje.


Enquanto o que está distante aperta, deseja, insiste em negar o inevitável, o próximo sufoca, enforma, machuca e estressa. Quem começa desequilibrado nunca atinge seu posto de paz, pois o pecado vive a assombrar quem quer se consertar.

Músicas mal cantadas podem virar trilhas sonoras de um dia perfeito. Frases soltas deixam as pessoas meigas. Um coral de muitos, uma legião, mas o único som a se ouvir, era o de dois.

Bebo do coração o sangue, e roubar o coração primeiro seria melhor. Mãos dadas para juntos cantar, e um colo dado para o leito de um amor não correspondido por medo.

Medo. Medo do carinho, medo de amar, medo de que a distância, terrível mal mundano, possa suprimir uum coração envergonhado de pureza e indecisão.

Roda a roda gigante dos sentimentos, o medo do vento, o medo da queda, a risada do lado. Uma bela vista de tudo, do mundo, das pequenas estrelas no chão. Um beijo rápido, e ao mesmo tempo lento, faz parar de girar, faz esquecer do vento, dos sorrisos, dos olhos.

Mãos cruzadas, dedos amarrados, o fim de tudo.

O tempo vai curar, melhorar, suprimir e uma despedida simples pode tornar tudo eterno.

Um beijo um abraço, segundos tão curtos que não querem ter fim.

Tempo ruim, filho da puta, mas é o tempo que melhora a ressaca da fada vermelha do amor.


Do fofo, lindo e maravilhoso, Pedro Cholodoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário